Contato
Contato
Dicas, Notícias, Novidades

ATUALIZAÇÃO PLATAFORMA LOJA VIRTUAL

Melhorias

  • Rastreio Kangu: agora é possível obter o rastreio dos pedidos na loja virtual usando a Kangu. Para isso, vá em “Pedidos >> Gerenciar pedidos” e selecione o ícone de caminhão no pedido feito com a forma de envio Kangu. O cliente também tem a opção de obter o rastreio diretamente em sua central de cliente acessando o pedido realizado utilizando esta modalidade.
  • Nova tela de produto adicionado ao carrinho: a tela de produto adicionado ao carrinho foi melhorada e seu layout foi reformulado para ficar mais chamativo.

Correções

Graças ao feedback de clientes, foi possível realizarmos correções muito benéficas para todos na plataforma! Foram corrigidos:

  • Validação de cadastro: Utilizando a opção de validar CPF/CNPJ cadastrado como ativo, ao criar um novo cliente diretamente pelo Painel Administrativo da loja virtual, o sistema não fazia a validação, podendo assim criar vários cadastros com o mesmo CPF/CNPJ. Isso foi corrigido e agora esta validação é feita conforme a configuração definida.
  • Edição de Cliente no Pedido: Ao editar um pedido da loja virtual e após alterar o cliente deste pedido, os dados são alterados com sucesso, porém o nome do cliente não era alterado neste pedido. Isso também foi corrigido.
  • Seleção de Categoria: no cadastro de um produto, após definir uma ou mais categorias para o produto e ir para a ABA “Relacionados” e selecionar as “Categorias relacionadas”, a marcação na ABA “Detalhes” se desfazia (somente na categoria raiz). E, se uma categoria relacionada a qual o produto não faz parte fosse selecionada, essa categoria também era selecionada na aba Detalhes, isso foi corrigido e agora a seleção é independente.
  • Menu desaparecendo: ao clicar no canto extremo esquerdo do menu, o mesmo desaparecia do painel da loja, aparecendo novamente apenas se a página fosse recarregada. Agora, o menu não desaparece mais.
  • Importação de pedidos através da IntegraCommerce: a captação automática de pedidos vindos do hub IntegraCommerce não estava sendo realizada devido a um erro interno no módulo. Agora, os pedidos são captados automaticamente normalmente.
  • Erro no cupom de brinde: ao utilizar um cupom de brinde, ocorria um erro no checkout e era preciso recarregar a página. Isso foi corrigido e agora o cupom funciona normalmente.
  • XML com acento: ao tentar criar um XML que contenha algum grupo de TAGs com acento ocorria um erro. Isso foi corrigido e será permitido criar um XML normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from - Youtube
Vimeo
Consent to display content from - Vimeo
Google Maps
Consent to display content from - Google
Spotify
Consent to display content from - Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from - Sound
Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo hoje?