No início pode parecer um pouco complexo mas fique tranquilo, vamos explicar tudo o que mudou.
Os novos modos de navegação da plataforma oferecem aos clientes uma experiência personalizada e focada na gestão de suas lojas virtuais.
O Modo Foco é ideal para quem busca uma navegação mais simples e intuitiva, enquanto o Modo Especialista é voltado para lojistas avançados que necessitam de edições mais complexas.
Ambos os modos visam oferecer aos clientes uma experiência de uso única e exclusiva, garantindo maior autonomia e controle sobre sua loja virtual. Esperamos que esta novidade traga benefícios significativos para o seu negócio!
Caso você queira alterar o perfil de utilização atual, basta acessar o painel da sua loja virtual e seguir o seguintes passos:
1- Clique na seta ao lado do seu nome de usuário.
Algumas telas podem apresentar elementos específicos para o modo especialista. E é por isso que nós trazemos um botão exclusivo para alternar entre os modos dentro da página selecionada.
Lembrando que, esta alteração será aplicada somente na página que está aberta.
1- Para realizar esta mudança entre o perfil de utilização usado, clique no botão localizado no canto superior direito do painel.
2- Pronto, sua página será alterada para o modo desejado. Lembrando que, esta alteração não modifica o perfil de utilização usado atualmente, ela modifica apenas a página que está sendo configurada.
A árvore de menu da plataforma foi reestruturada para oferecer uma experiência mais intuitiva e descomplicada ao lojista.
Agora, é possível navegar com facilidade de forma mais simples, direta e objetiva, o que permite que você encontre rapidamente o que está procurando.
Esperamos que essas mudanças tragam um maior conforto e satisfação para os nossos clientes!
Veja agora as atualizações feitas nesta Reestruturação.
1- O primeiro botão do menu agora é a opção Vendas, dentro desta opção temos:
2- No segundo botão você encontrará a opção Cadastros, dentro dela temos:
3- O próximo botão é o de Personalização, nele estão disponíveis as seguintes opções:
4- O quarto botão é o Marketing, onde estão disponíveis as seguintes ferramentas:
5- A seguir temos o botão Integrações, apresentando as seguintes funcionalidades:
6- Como sexto botão, nós temos disponível a opção Marketplace, nela é possível acessar as seguintes funções:
7- No sétimo botão você poderá acessar as opções de Ferramentas, que são:
8- Em seguida temos o botão Relatórios, nele você pode acompanhar os relatórios de:
9- Já no botão Configurações você terá disponível as opções:
Lembrando que, algumas opções só estão disponíveis no Modo Foco e outras somente no Modo Especialista.
Itens marcados com o ícone de * estão disponíveis somente no modo Especialista.
Disponibilizada uma nova funcionalidade que permite fixar os botões mais utilizados no topo do painel!
Com esta funcionalidade, você consegue personalizar a experiência de uso desejada em cada painel administrativo.
Lembrando que, as opções fixadas serão salvas somente na máquina que está sendo utilizada no momento. Ou seja, é possível criar mais de uma personalização para o mesmo painel.
Estamos falando de uma excelente forma de facilitar o acesso às ferramentas que você mais precisa e garantir uma maior produtividade durante os seus trabalhos.
Veja agora como utilizar esta nova funcionalidade!
1- Acesse o Painel da sua loja virtual, em seguida clique na opção que você deseja fixar.